XIX Jornada SNCRJ

A XIX Jornada SNCRJ foi um evento científico de sucesso. Realizada nos dias 31 de maio a 2 de junho, no Club Med em Angra dos Reis, iniciou as atividades com o Curso de Treinamento em Simulador Endovascular, coordenado pelo Dr. Estevão Martins.

O Dr. Orlando Maia, presidente da SNCRJ, oficializou a abertura da Jornada e agradeceu todos os presentes, assim como a comissão científica, composta pelos doutores José Alberto de Almeida, Marcus Aciloy e Tatiana Protzenko.

Com mais de 50 palestrantes, moderadores e convidados, além da presença de neurocirurgiões renomados e outros especialistas, a Jornada teve a honra de receber os doutores Luis Felipe de Alencastro (RS), Carlos Eduardo Ferrarez (MG), Guilherme Lepski (SP), Filipe Barros (AL), Marco Tulio Rezende (MG), João Gabriel Daher (RJ) e Felix Pahl (SP).

Como palestrante convidado especial, o técnico de futebol campeão mundial, Valdir Espinosa, abrilhantou a noite de sexta, com sua palestra sobre vaidade na profissão.

No sábado, 1º de junho, o dia foi intenso com mais de 28 palestras, assim como a apresentação de pôsteres enviados por acadêmicos e residentes.

A SNCRJ ofereceu a hospedagem durante a Jornada para todos os residentes dos Serviços de Neurocirurgia do Estado do Rio de Janeiro.


Confira alguns momentos: